Páginas

Produtos de higiene para bebê que uso e recomendo



Hoje vim mostrar e falar, para vocês em fotos quais são os produtos higiene que uso nos meus filhos, que e muito importante para a higiene deles, e também deixar eles cheirosos, que e uma delicia ter seu bebê limpinho e cheiroso,não e verdade? 
Siga abaixo quais os produtos.



1º Shampoos e condicionadores

Shampoos e condicionadores e  o nosso primeiro aqui na lista, depende muito do cabelo da criança, as vezes pode dar certo para ele ou não, nós meus filhos os que deram certo e que e muito bom, e o da marca Johnsons e da Natura Mamãe Bebê. Alem de ter um cheirinho muito bom e deixa o cabelo macio e hidratado.




2º  Hidratante e óleo para o corpo

Hidratantes e óleos, são bem importantes para a pele do bebê está bem hidratado, e livre do ressecamento, e o que eu mais gosto, que e cheiroso e deixa a pele dos meus filhos hidratado e da Johnsons,e também óleo da Johnsons, ótimo também para fazer a massagem shantala.

 

3º Creme e talco para assaduras

Esses produtos são importantes, pois eles usam fraldas e isso acaba, dando assaduras neles, e o que me ajuda muito e o talco, porém depois que comecei a usar o creme talco da Natura Mamãe Bebê, junto com o talco deu mais resultado, sempre usei taldo da Johnsons, que pra eles deram mais certos, nem sempre fica assado, mas quando fica passo os dois para melhorar, pois e muito ruim assaduras.

4º Perfumes

Perfume não pode falta, além de ter um cheiro muito gostoso deles mesmo, o perfume ou colônia deixa eles ainda mais cheirosos, eu gosto muito do perfume da Natura Mamãe Bebê e também o da Avon Baby, são os mais cheirosinhos que gostei.

                              




5º Sabonetes 

Sabonete que eu sempre amei, e o da granado em liquido os três cheirinhos são maravilhosos,mas o que gosto e o de lavanda, além de usar em liquido também uso em barra, e o que mais me agradou e que deu certinho para os meus filhos.

              


2 comentários:

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design