Páginas

Decoração para quarto de menino


Hoje o poste e de decoração, aqui em casa estamos na fase de  mudar o quarto dos meus pequenos, e ando tendo algumas ideias de decoração. E hoje vim dar algumas ideias para vocês verem também, as decorações com tema, meu filho ama Toy Story, então estou pensando, mas deixo abaixo algumas decorações, para vocês tirar ideia também para o quarto dos seu filhos. Eu achei lindo, mas amo branco com azul, ai fica difícil escolher, mas quando eu decorar, voltarei mostrando a decoração do quarto deles. Então vamos conferir as decorações.

1º Toy Story

A primeira decoração e com o tema do Toy Story, mas apenas com esse boneco Baz Lightyear, branco com verde, e paredes azul, quadros para dar um toque a mais que fica lindo.


2º Carros

Segundo decoração, tema Carros, que contem vermelho e branco, as paredes azul, mas pode optar por paredes brancas.



3º Batima

Terceira decoração, tema Batima,  que e Super Heroi que as crianças gostam bastante, com cores azul, preto, cinza, amarelo, com um papel de parede que fica incrível a decoração.


Eu amei as decorações, e vocês o que acharam? Deixe aqui a baixo o seu comentário, e fala qual e o tema do quarto do seu filho.

6 comentários:

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design