Páginas

Produtos de limpeza que uso e recomendo



Olá tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, esse friozinho maravilho aqui em Brasília está bom demais.
Hoje o post e sobre os produtos de limpeza que eu uso, que eu gosto bastante para deixar minha casa brilhando e cheirosa, e também limpinha né, onde venho recomendar para vocês, lembrando que não e propaganda de produtos, e apenas os produtos que utilizo em casa, bom meus amores, confira abaixo cada produto que uso e veja o que eu falo sobre cada um, se você usa algum produto bom que não está abaixo e que você gosta, pode deixar nos comentários me indicando que vou amar.

Produtos de cozinha 

 Limpa forno Força Azul, ele e ótimo para desengordura o forno, mas tem que tomar muito cuidado, usar luvas não deixar pingar em outras coisas,e fechar o forno, e aguardar assim como pede nas instrução, quando você passa a bucha sai a gordura de tudinho, e ótimo e tem o cheiro forte então não fique perto. Recomento ele para vocês.



Cif Cremoso, recomendo ele , minha sogra que me recomendou e eu amei, ele limpa tudo, geladeira fogão fica branquinho, deixei meu fogão lindo novinho em folha (risos), me apaixonei por ele, ele limpa a pia e deixa brilhando.

Detergente Limpol, ele e da Bombril, depois que descobri esse detergente  só uso ele, pois ele da espuma tira gordura, e outra e baratinho, e vocês sabem nessa crise temos que economizar, então vale a pensa você experimentar esse detergente, super recomendo.





Produtos de Roupas 

Amaciante tenho dois que gosto e que tenho usado muito, para deixar minhas roupas cheirosas e macias, que e o Amaciante Urca e o amaciante Confort, recomendo.

Sabão em pó, uso o Omo e o Tixan, acho eles cheirosos, e muito bom, limpa bem, o Omo vocês sabem que e muito bom, eu gosto mais dele pois deixa o cheirinho nas roupas muito bom.



Produtos para casa

Produtos Veja limpa vidros, eu uso para
limpar vidros e também espelho, 
ele e muito bom recomendo.

Oléo de Peroba sim e esse que eu uso e gosto muitopara limpar meus moveis, acho ele muito bom, na hora que passa já fica limpo e brilhando  
Cloro Ypê, uso para lavar o banheiro e também para roupas brancas, tabua de carne, fica limpinho e tira toda bactéria.






Pinho urca ele e cheiroso de mais gente, recomendo, eu uso no banheiro, e também na limpeza de casa, sim eu uso, e urca e ótimo tem um preço em conta vale a pena essa marca.






São esses produtos que eu uso na minha casa. 
E você quais produtos usa e que poderia me recomendar?vocês usa alguma dessas?
Espero que vocês tenha gostado desse post, sobre limpeza de casa. 
Tudo que uma dona de casa precisa, para deixar a casa as roupas limpas e cheirosas.
Beijos a todas. 

5 comentários:

  1. Eu amo esse amaciante urca, ele é bem cheirosinho, e o pinho urca também é ótimo e eu uso aqui em casa também. Esse sabão em pó tixan ypê sempre compro ele, o azul e o rosa. Amei o post, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse amaciante urca, ele é bem cheirosinho, e o pinho urca também é ótimo e eu uso aqui em casa também. Esse sabão em pó tixan ypê sempre compro ele, o azul e o rosa. Amei o post, beijos!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design