Páginas

Tag: Eu pergunto e você responde


Hoje o post e uma tag, que a linda Jussara Sandes criou, e amei, ela é uma blogueira linda, tem um blog, ela trás assuntos de maternidade, looks de moda, e também decoração de faça você mesmo.
 A Tag  contem  10 perguntas. Então vamos ver qual as perguntas que ela me fez, e as minhas respostas.



1. Qual foi sua inspiração pra fazer o canal e o blog?

Bom a inspiração foi meu marido, ele era blogueiro, e ele falou para fazer um para mim e acabei me interessando, e dai surgiu o canal quando comecei a assistir vídeos no you tube.

2. Pretende ter mais filhos?


Não 2 está ótimo.

3.Tem vontade de ter uma menininha?

Sim, mas a fabrica fechou rsrs.(risos)

4.Qual sua cor preferida?

Não tenho cor preferida

5.Como e ser mãe de 2 meninos?

E maravilhoso, amo ser mãe de menino, o que eu sempre quis foi filho homem, e Deus me mandou dois.

6.Qual seu estilo de moda?

Elegante

7. Tem alguma blogueira que você admira?

Sim. Tatiana Lobo, eu admiro, ela e guerreira, enfrentou tantas coisas e ainda continua enfrentando.

8. Casou com quantos anos?

19 anos 

9.Prefere esmaltes claros ou escuros?

Escuro.

10. Gosta mais do seus cabelos cacheados ou liso?

Cacheados.

Amei as perguntas e vocês o que acharam? Quer saber quais foram a minha pergunta para ela, confira no blog dela Jussara Sandes.

Até o próximo post, fica com Deus. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design