Páginas

Diário da dieta, quantos quilos perdi em 10 dias








Olá meus amores tudo bem?
Hoje o post e bem diferente dos outros, e sobre a minha alimentação, quem não quer perder uns quilinhos depois que tem filhos né? então resolvi gravar o diário da dieta e mostrar para vocês 10 dias o que como, lembrando eu não fui em uma nutricionista, por isso faço Redução Alimentar, come de tudo mas pouco, so que eu fiz bem rigida tirando mais os carboidratos, que ajuda muito na perca de peso.
Então convido você a assistir o vídeo DIÁRIO DA DIETA.

Está muito divertido o vídeo, animo meninas bora emagrecer, ficar mais lindas e na boa forma.



        

E ai o que acharam? Até o próximo post super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design