Páginas

Quarto infantil decorado para 2 masculino



Olá pessoal quanto tempo, hoje vim com mais decorações de quarto infantil ,mas esse para quem tem dois filhos,  até mesmo para  gêmeos muito legais, e lindos ótimas ideias para vocês.
Vocês sabem que eu  tenho dois filhos lindos, e estou aqui com minhas ideias e criatividades, então vamos trabalhar juntas nessa você que também esta querendo mudar o quarto dos seus filhos.
Vocês sabem que as crianças ama algo diferente, cores diferentes, e sempre bom dar uma modificada, para eles querer dormi no quarto, brincar, querer até arrumar sozinhos.

1º Quarto e uma ideia muito bacana,Navio Pirata camas com cores que combina parede desenhada, achei essa ideia demais.



2º Quarto são duas camas uma sendo acima tipo beliche, mais com a escada que ficou um máximo, com armários para colocar brinquedos livros, e a parede com números da escada que e ótimo para crianças que estão aprendendo os números, com cantinho para estudar.










 

3º Quarto e mais para crianças maiores, até mesmo rapazes, cores bonitas armários para colocar brinquedos,livros















4ºQuarto, Futebol , meninos ama futebol e acho essa uma escolha ótima, parede com campo, cores que alegra, uma tv, esse quarto e para crianças maiores até mesmo rapazes.




Gosto das 4 opções e você, qual gostou?
São quartos exelentes para adaptar para nossos filhos e sei que vão amar.
Até o próximo post, com mais dicas decorações, unhas e vídeos no youtube.
Confira mais post no blog.

Beijos da Beatriz Medeiros









2 comentários:

  1. Como gostaria de ter um quarto assim todo decorado, pois acho lindo, trás um com opções para meninas.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design