Páginas

Exercício para melhorar a diástase/ voltando a barriga pós parto





Nesse vídeo eu explico como fazer o exercício, onde temos que ativar o nosso músculo para poder ser fechado, eu tenho diástase e estou fazendo todos os exercício do programa, lembrando que você tem que fazer com uma profissional, aqui só passei o que eu posso, para poder ajudar a vocês, qualquer duvida comente, que responderei, com esse exercício você consegue  notar resultado em 15 dias, mas lembrando cada corpo reage diferente.

Confira o vídeo abaixo:
           

Espero que tenha entendido, lembrando a respiração não pode prender, continue respirando mas ativando seu abdómen.
Esse é o meu resultado, mas ainda tenho diástase esta fechando aos poucos e também tem que fazer todos os dias



Aqui no blog tem um post só do meu resultado, entra e confira.

Qualquer duvida comente aqui abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design